Compras em Singapura

Compras em Singapura

Embora não seja fácil encontrar os mesmos descontos que em Bangkok, Kuala Lumpur e outras cidades próximas, se você gosta de fazer compras, você escolheu um destino perfeito.

Um dos principais hobbies dos habitantes de Singapura é fazer compras.

Se há algo que poderíamos dizer que sentimos falta em Singapura são os produtos típicos, embora isso seja compreensível em uma sociedade tão multicultural. Em troca, você pode comprar produtos tradicionais chineses, indianos e de outros países.

As zonas comerciais mais importantes de Singapura são as seguintes:

Orchard Road

Em Orchard Road estão as lojas e os shoppings mais importantes de Singapura. É a melhor zona para procurar produtos das grandes marcas de moda.

Chinatown

Se você puder deixar de lado a excelente comida para percorrer as lojas, em Chinatown você vai encontrar antiguidades, produtos fabricados a mão e objetos para o lar.

Little India

A Little India é o lugar ideal para adquirir joias, móveis, arte religiosa e sáris.

Um dos pontos comerciais mais importantes de Little India é o Mustafa Centre, um curioso shopping em que você vai encontrar desde relógios de luxo até produtos típicos de lojas de 1,99.

Feirinha de Bugis

Nessa feirinha de rua você vai encontrar tudo que procura. Além disso, se você tiver sede, poderá provar um dos estranhos sucos que oferecem nas barracas. Que tal provar um de grama?

Para chegar, você só tem que descer na estação MRT Bugis (linha verde).

Sim Lim Square

O paraíso da eletrônica. Nesse grande shopping você poderá encontrar as últimas novidades em câmaras digitais, celulares, computadores e outros produtos tecnológicos.

Você pode ir a Sim Lim Square de MRT. As estações mais próximas são Bugis (linha verde) ou Little India (roxa).