Como chegar a Singapura

Como chegar a Singapura

Para chegar a Singapura é necessário fazer escala tanto se você viaja do Brasil quanto de Portugal, já que nenhuma companhia oferece voos diretos.

Se você sai do Brasil, será necessário fazer escala em algum país europeu, africano ou nos Emirados Árabes. A companhia aérea local Singapore Airlines é considerada uma das melhores do mundo e oferece voos saindo de cidades como Frankfurt, Zurique e Johanesburgo com destino a Singapura.

Para encontrar os melhores preços, recomendamos utilizar nosso buscador de voos:

Chegar a outras cidades asiáticas

Se você está fazendo uma viagem pelo sudeste asiático e quer visitar Singapura, há várias companhias que oferecem voos low cost das principais cidades da Tailândia, Vietnã ou Indonésia.

As companhias mais baratas são:

  • Air Asia: Conecta Singapura com as principais cidades da Malásia, Tailândia e Indonésia. Costuma ser a melhor opção para as pessoas viajam a Bali. 
  • Jet Star: Jet Star é uma das companhias low cost com mais trânsito em Singapura. Tem voos regulares de Hong Kong, Bangkok, Macau, Kuala Lumpur, Hanoi, Manila e outras dezenas de cidades. 
  • Tiger Airways: Companhia singapurense que, assim como a Jet Star, voa para as principais cidades da China, Tailândia, Vietnã, Filipinas, Indonésia e outros países.
  • Lion Air: Voa para as principais cidades da Indonésia.

Se você não reservar com antecedência e o preço dos voos estiver muito alto, é possível ir de carro de Kuala Lumpur.

Informação sobre o aeroporto

Se você quer ter mais informações sobre o aeroporto e como ir desse até o centro de Singapura:

Aeroporto Changi

O Aeroporto de Singapura-Changi é um dos aeroportos mais modernos, bonitos e limpos do mundo. Saiba como ir do aeroporto ao centro de Singapura.