Aeroporto Changi

Aeroporto Changi

Sem dúvidas, um dos melhores aeroportos do mundo. Saiba como ir do Aeroporto Changi ao centro de Singapura.

A modernidade e a limpeza da cidade são coisas que se destacam nada mais aterrissar no Aeroporto Changi (SIN), um aeroporto que, assim como a própria cidade, é um exemplo a seguir para o resto do mundo.

O Aeroporto Changi está localizado 20 quilômetros a nordeste do centro de Singapura, no extremo leste da ilha.

Um aeroporto para dormir

Piscina, duchas, computadores com internet grátis e cinema fazem dele um aeroporto único. Além dessas comodidades, o Aeroporto de Singapura também conta com cadeiras reclináveis mais confortáveis que as camas dos hotéis mais modestos.

Como ir do Aeroporto Changi a Singapura

As opções mais habituais para chegar ao centro da cidade são:

  • MRT: O Aeroporto Changi está bem conectado pelo transporte público com o centro de Singapura. Se você chegar entre as 6:00 e as 23:14, você pode ir ao centro de metrô por cerca de 2GSD.
  • Ônibus: Há várias linhas que conectam o aeroporto ao centro da cidade e elas variam de acordo com o terminal. O valor da passagem varia de acordo com a distância percorrida e a viagem leva cerca de uma hora.
  • Táxi: O preço de um táxi do aeroporto até o centro de Singapura é de cerca de 30SGD. É bastante confortável e recomendado para os viajantes que tenham muita bagagem ou cheguem em horários complicados.

Se você quer economizar desde o primeiro trajeto, no aeroporto você poderá adquirir o cartão Singapore Tourist Pass e a Ez-Link, duas das passagens para economizar no transporte público.