Atrações turísticas de Singapura

Se você já conhece as zonas de Singapura, este é o momento de descobrir suas melhores atrações turísticas e o que a cidade oferece aos visitantes.

Zonas que você não pode perder

Merlion Park

Metade peixe e metade leão, Merlion é a imagem de Singapura. O parque onde se encontra, Merlion Park, é uma das zonas mais bonitas de Singapura.

Clarke Quay

Clarke Quay é uma das zonas mais vivas de Singapura, está nas margens do rio Singapura e nela há restaurantes, lojas e bares.

Boat Quay

Boat Quay é uma das melhores zonas de Singapura para jantar e tomar algo. Seus restaurantes com vistas para o mar são os preferidos dos estrangeiros.

Little India

Little India é um dos bairros mais característicos e uma visita imprescindível de Singapura.

Chinatown

Chinatown é o centro da comunidade chinesa em Singapura: a arquitetura, as pessoas, as lojas e restaurantes fazem de Chinatown um passeio imperdível.

Orchard Road

Orchard Road é uma enorme avenida arborizada onde você vai encontrar diversos shoppings, hotéis exclusivos e as melhores lojas de Singapura.

Kampong Glam

Kampong Glam foi uma das primeiras zonas habitadas de Singapura. Com Arab Street como rua principal, hoje é o bairro árabe da cidade.

Visitas imprescindíveis

Marina Bay Sands

O Hotel Marina Bay Sands é um edifício muito importante de Singapura. Suas três torres e o parque do 57º andar redefiniram o slyline da cidade.

Esplanade

O Teatro Ópera Esplanade é um dos símbolos de Singapura. O que pode ser melhor do que ver uma ópera em um lugar tão especial?

Hotel Raffles

O Hotel Raffles é uma testemunha da época colonial de Singapura. Tomar um café em seus terraços e passear por suas lojas é algo que vale a pena.

Singapore Flyer

O Singapore Flyer é uma roda-gigante de 165 metros que oferece as melhores vistas de Singapura. O passeio é totalmente recomendado.