Icono ayuda Ajuda
Adicionar aos favoritos Em favoritos
Atividades em Singapura

Tour privado por Singapura com guia em português

Por grupo a partir de
US$325,50

Quer conhecer Singapura com um guia em português de maneira exclusiva? Em nosso tour privado você terá à sua disposição um guia oficial para descobrir os encantos de Singapura e seus principais pontos turísticos no seu ritmo.

Atualmente, não temos datas previstas para a realização dessa atividade.

Quer conhecer Singapura com um guia em português de maneira exclusiva? Em nosso tour privado você terá à sua disposição um guia oficial para descobrir os encantos de Singapura e seus principais pontos turísticos no seu ritmo.

Itinerário

Após encontrá-lo em seu hotel no horário indicado, nosso guia dará início a este tour privado, que poderá ser realizado de transporte público ou com um motorista privado. Você escolhe!

Nossa primeira parada será na Chinatown de Singapura. Embora atualmente o nome do bairro possa não fazer muito sentido, já que cerca de 70% da população local é de origem chinesa, Chinatown abriga um importante capítulo da história local e é um bairro comercialmente vibrante.

Esse bairro nasceu como fruto da política de segregação étnica praticada pelos antigos colonizadores ingleses quando os chineses ainda representavam uma minoria em Singapura. Você conhecerá a fascinante história dos primeiros imigrantes chineses que aqui viveram e também descobrirá como o bairro se transformou num local dominado pela máfia e pelo tráfico de ópio – um triste capítulo já superado. E, como não poderia deixar de ser, visitaremos os impressionantes templos chineses e indianos da zona.

Após uma pausa para saborear deliciosos aperitivos típicos de Singapura, seguiremos para o antigo centro colonial da cidade, o Civic District. Aqui se concentraram por muito tempo os principais órgãos administrativos de Singapura. Embora muito destes órgãos tenham migrado para outras zonas, o Civic Distric ainda conserva seus históricos edifícios de administração pública, além de igrejas e outros monumentos históricos.

Deixaremos o histórico Civic District e para nos dirigirmos ao Complexo Marina Bay Sands, que abriga modernas atrações turísticas, o novo centro financeiro e o novo porto de Singapura, além do primeiro cassino local. Inaugurada parcialmente em 2010, a região é um exemplo da modernidade de Singapura e continua crescendo. Aí visitaremos o Gardens by the Bay, um complexo de jardins de design arrojado. Apesar de ter sido inaugurado em 2012, o Gardens by the Bay já se tornou uma das atrações indispensáveis de Singapura.

Terminaremos nosso tour privado visitando o bairro árabe de Singapura para conhecer sua majestosa mesquita.

Importante

  • Em alguns templos só é permitida a entrada caso você esteja descalço, por isso é aconselhável que você esteja com calçados de fácil remoção, como sandálias ou chinelos, para facilitar o processo. Você também pode levar um par de meias, caso não se sinta à vontade descalço. 
  • Para as mulheres, alguns templos permitem o acesso apenas de saia longa e ombros cobertos. Neste caso, é aconselhável levar um pareô, canga ou echarpe, caso você não deseje usar as peças fornecidas pelos templos.
  • Devido às altas temperaturas em Singapura, este tour tem início às 8:00 horas por uma questão de comodidade dos participantes. Para verificar a possibilidade de realizá-lo em outro horário, entre em contato conosco através deste link
Ver a descrição completa

Cancelamento gratuito

Grátis! Cancele sem gastos até 24 horas antes da atividade. Se cancelar com menos tempo, chegar atrasado ou não comparecer, não será oferecido reembolso.
Por grupo a partir de
US$325,50

Atualmente, não temos datas previstas para a realização dessa atividade.