Icono ayuda Ajuda
Ingresso dos Gardens by the Bay

Atualmente não temos datas previstas para a realização dessa atividade.

Viva um dia diferente, longe do burburinho de Singapura, nos famosos Gardens by the Bay. Árvores-garrafa, baobás e mais de 500.000 espécies de todo o mundo lhe esperam no pulmão da cidade. Conheça-o!

O que esperar dos Gardens by the Bay?

Os Gardens by the Bay são um gigante complexo botânico reconhecido internacionalmente como um dos maiores atrativos turísticos de Singapura. Com mais de 500.000 espécies botânicas, esses jardins são um oásis em meio à cosmopolita capital asiática.

Descubra uma forma original de conhecer a flora de Singapura e se encante com o bosque de grandes estruturas de aço cobertas com plantas que imitam a forma de árvores. Veja com os seus próprios olhos a imagem mais famosa do jardim!

Além disso, você poderá passear por jardins temáticos que lhe transportarão à Malásia, à China e ao Índico. Na Cúpula das Flores, você também encontrará plantas da África do Sul, Califórnia ou Itália, ao passo que no Bosque das Nuvens lhe espera a maior cachoeira coberta do planeta.

Durante a sua visita aos Gardens by the Bay, não deixe de visitar a maior estufa de vidro do mundo. Lá dentro, você encontrará baobás, árvores-garrafa, uma incrível montanha de 35 metros de altura e uma réplica da Torre Eiffel construída com plantas. Um cenário único!

Horário

Os Gardens by the Bay abrem todos os dias, das 09:00 às 21:00 horas.

Leve em conta

Por motivo de manutenção, a Cúpula das Flores e o Bosque das Nuvens ficarão fechados um dia em cada mês. Os dias de fechamento de cada zona se intercalarão de tal maneira que uma delas sempre permanecerá aberta.

US$21
Sem sobrepreço nem custos ocultos

Atualmente não temos datas previstas para a realização dessa atividade.

Ponto de encontro

Gardens by the Bay

Cancelamentos

Não reembolsável. Esta atividade não permite cancelamentos nem alterações.

Também pode lhe interessar